Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Coordenadora do Curso de Especialização em Educação Infantil comunica alteração no calendário de aulas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coordenadora do Curso de Especialização em Educação Infantil comunica alteração no calendário de aulas

A Professora DrªAna Lucia Espindola, Coordenadora do Curso de Especialização em Educação Infantil, na UFMS, Campus de Três Lagoas, informa a todos os Cursistas que: "No momento da aula dia 05 de novembro, meu celular tocou e eu não quis atender. Logo que acabou a aula vi que se tratava de uma ligação da professora Mônica. Ela me informava que não poderia assumir a aula da próxima semana pelo fato de precisar estar em cpo gde para resolver um problema pessoal sério. Como foi a professora Mônica quem montou a disciplina não quis nem tentar passá-la para outro professor até mesmo pelo fato de que em cima da hora fica difícil alguém aceitar dar as aulas. Assim, conversei com a professora Regina e ela me autorizou a mudar a nossa aula do dia 11 e 12 para o dia 18 e 19. Lembrando da reinvindicação da Heliete e do Juvenal bem como da indicação de vcs de que não gostariam de ter três finais de semana seguidos de aula mandei um e-mail para o professor Sales vendo a possibilidade dele dar a sua aula nos dias 09 e 10 de dezembro. Assim ficaríamos com aula no dia 18 e 19, 2 e 3 de dezembro e 09 e 10 de dezembro. Estou aguardando a resposta do professor Sales para enviar a vcs a confirmação do calendário. Mas já estamos combinados QUE NÃO HAVERÁ AULA NA PRÓXIMA SEMANA, DIA 11 D 12 DE NOVEMBRO, OK? Peço a vcs que me ajudem a divulgar e vou pedir tbm às minhas bolsistas para ligarem nos ceis e escolas. Conversaremos melhor no dia 18, ok? Grande abraço a todos e até nosso próximo encontro".

Prof. Dra. Ana Lucia Espíndola -


Professora Associada da UFMS


Pedagogia/ CPTL - Mestrado


em educação CPAN


ALLEM - Laboratório de Estudos


e Investigação sobre Alfabetização,


Letramento e Letramento Matemático

Nenhum comentário:

Postar um comentário