Translate

domingo, 20 de maio de 2012

SEMEC oferece cursos de formação continuada para professores da cidade

A Secretaria Educação Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, está oferecendo vários cursos de formação continuada

 

 
Profº Mário Grespan Neto apoia incentivo de SEMEC a cursos de formação continuada
Foto: Arquivo/PerfilNews
Adriano Vialle
A Secretaria Educação Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, está oferecendo vários cursos de formação continuada, como os organizados pela equipe de Educação Infantil, Profª Anízia Luz e Profª Vera Medeiros, com o apoio do Secretário Profº Mário Grespan Neto e da Diretora do departamento pedagógico, Profª Jussara Fernandes.
Os gestores (diretores e especialistas em educação) “O papel da gestão administrativa e pedagógica: compromissos e rotinas”, e outro, “O educar e o cuidar com possibilidades de formação dos profissionais da Educação Infantil”, para professores e atendentes. Com a parceria da UFMS/CPTL.
Professoras Doutoras Lucrécia Stringhetta Mello e Anecy de Fátima Faustino de Almeida e também como o Programa Formar em Rede, possibilidades de formação dos profissionais da Educação Infantil”, para professores e atendentes. Contamos com a parceria da UFMS/CPTL, Professoras Doutoras Lucrécia Stringhetta Mello e Anecy de Fátima Faustino de Almeida e também com o Programa Formar em Rede (Instituto Avisa-Lá/São Paulo).

1 Comentário

Obrigada pela reportagem referente aos cursos de formação oferecido pela rede.
Ressaltamos que o final do texto deverá ser mudado e assim conter a frase : Agradecemos o investimento e apoio da Prefeita Márcia Moura por garantir esses momentos de formação.

Atenciosamente
Profa. Anízia Luz e
Profa. Vera Medeiros
Coordenadora dos Centros de Educação Infantil
Três Lagoas-MS
Cel. (67) 9965 00 92
SEMEC (67) 3929 14 79


Nenhum comentário:

Postar um comentário